quinta-feira, 19 de maio de 2011

E o medo de arriscar?

“Há sempre uma escolha, há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar (...)”


Essa música sempre me inspirou pra fazer minhas escolhas...

Sempre tive medo e receio de arriscar coisas novas, fazer escolhas que eu acharia certo, tomar minhas próprias decisões. Vivia em dependência de tudo e todos pra ser ou não ser. Mas acabei pensando em ter minhas próprias opiniões, ser eu mesma, pois assim, por mais que eu errasse, eu estaria feliz por que tive minha própria escolha.

Mas e se errar muito? Vai ser a resposta de uma boa analise e reflexão da sua vida. Temos que tomar nossas atitudes sem medo de arriscar, mas lembrando de que existem consequências.

Mas o que me deixa questionada até hoje é porque sempre arrumamos desculpas pra não realizar tais fins, e acabamos muitas vezes deixando de lado a nossa própria felicidade para se preocupar em fazer os outros felizes. Acho que já fiz isso e não é a melhor escolha. Prefiro estar consciente e ser feliz em que faço, do que me preocupar demais (como me preocupava) com pessoas que não valiam a pena o esforço.

Não me julgo nem um pouco egoísta, somente mudei minha maneira de pensar.

Aos poucos reconheço que errei, continuo errando e amanhã provavelmente vou errar, mas sempre com os pés no chão sem esse medo de errar. #FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]