domingo, 26 de junho de 2011

Em diversos momentos a vida é bem engraçada e estranha. Sentimentos momentâneos tomam conta da nossa alma, e aí vem a confusão...
Porque a vida tem que ser tão complicada? Bom, ainda não sei e se descobrir o porquê de tantas coisas lhes contarei com maior prazer, aliás a maior virtude é ser sábio em coisas inexplicáveis a alguns.
Queria pelo menos ter a chance de saber realmente o que fazer e acabar com a ta confusão.
E quem sabe um dia eu saiba o que é o amor, pois nada sei a não ser me lamentar. E com isso aprendi a desfrutar dos mínimos segundos com 'pessoas' que realmente me dão um motivo pra sorrir!

Então acho que não vale a pena procurar respostas de tudo, pois estou me desapegando a essas coisinhas chatas.

Tudo o que escrevo aqui pode estar parecendo embaralhado e sem sentido, mas se realmente escrever tudo o que se passa em minha mente não teria nem um pouco de segurança ao colocar meus pensamentos nesse bloco.
Pois o jeito como enxergo a vida é muito mais complicado do que você (caro leitor) não entenderia. E sei que nada sei e tenho muito a aprender com essa minha vida...
Colocar de uma forte mais resumida, meus pensamentos me fazem sentir mais aliviada e não passar raiva a toa

#sem sentidoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]