segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caminhos, Lembranças, Escolhas

Ontem vi minha professora da 1ª série, e ao revê-la depois de 10 anos senti um pouco “diferente”, me lembrando do primeiro dia de aula, roupas desajeitadas, cabelos cheio de “frescuras”, todos aqueles lápis coloridos, aquelas crianças diferentes, um mundo novo que estou concluindo... Me vieram tantas lembranças das primeiras atividades que o tempo não apagará!


Porém como sempre digo: o tempo mudou e as coisas mudaram...



Há momentos que passam e você acaba agindo por impulso do momento, por que acha que aquilo pode ser o correto e adequado ao momento. Porém, quando analisamos o que realmente sua atitude lhe trouxe ai que pensamos e analisamos os fatos.

Porque temos que errar tanto? Uma dúvida sendo muito questionada por mim e ainda não cheguei a uma conclusão final. Parece que é uma peça do ser humano sempre ir nos meios fáceis e acessíveis, mas depois que olhamos pra trás não bate o arrependimento, mas o pensamento de que poderia ter sido diferente ou mudar o caminho, por mais que difícil seja, para ter bons fins.

Será que um dia irei aprender o caminho certo e as escolhas certas?

3 comentários:

  1. Eu acho que sim.Pq o só uma pessoa é o caminho certo e o único caminho!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    obrigado viu =)
    seguindo vc tbm ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uma Bebê muito apressada,eu ñ sei ainda o que é certo,procuro dar fazer o melhor de mim,te Amo Princesa a Tia Eliana tem muita mas muita saudade,Bjsss

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]