segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um longo tempo

...parei por necessidade de estar por aqui novamente, são tantas mudanças, fim de bimestre na escola, trabalhos, atividades, notas, ballet, igreja, etc... que acabam virando confusão então: eis me aqui de novo (rs)




Ballet?

Anda nas mil maravilhas, prometo não reclamar dessa vez sobre dores...

A academia está a todo vapor com as audições para o espetáculo de fim de ano: “Quebra nozes” (outro dia me especifico mais sobre ele), porém não irei participar das audições pois acho que não está na hora e nem estou preparada ainda para isso, tenho que me firmar bastante e pretendo não passar vergonha (rs)

Porém acho que participarei de alguma coreografia...

As aulas estão cada dia mais se tornando algo novo, nomenclaturas novas, sequencias sovas e eu estou amando



E mais uma novidade não muito agradável é que a duas semanas coloquei aparelho então pra falar enrolado é comigo mesmo, depois de toda dor que estou sentindo, estou me adaptando para minha melhor estética (se é que posso chamar assim)



Há e prometo postar sobre a peça que estamos fazendo na igreja e postar as fotos

Agora o blog estará a todo vapor (se a net não falhar) ...


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]