terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu mundo desabou?

Porque? Porque? Porque? Essa duvida está em minha mente agora


Mudar? Viver? Tentar? Lutar? Tantas perguntas e nenhuma resposta...

O mundo em que vivemos hoje é tão cheio de duvidas que em todo momento tentamos mudar sempre pra agradar os outros, e acabamos desagradando outros. Mas o conselho que realmente vou seguir é: seguir em frente sem se preocupar com o que pensar (será a melhor escolha?).

Por mais que às vezes eu chore (igual agora?), acho que a resposta certa virá e por algum motivo isso me servirá de lição...

Porque sempre quero agradar os outros? Acho que é a mania incessante de ser perfeita e agradável a todos, mas em diversas vezes essa é a maneira errada de ser e pensar.

Oh ser humano... Uma figura tão definida, sem definições (confuso)

E a culpa disso tudo acho que é do meu pobre coração que não funciona pra mostrar sua escolha!

Cansada de ser aquela ou aquilo...

Pode não ter sentido, mas há uma razão

Um comentário:

  1. uau.

    leio sempre o blog, comento quase nunca, mas a densidade dessa postagem é mais do que poética, simplesmente não posso calar.

    te dou meus parabéns tecnicamente: pela linguagem que usou, pela beleza e sutileza dos exemplos, pelo sentimento em cada frase.

    e te dou meus parabéns como humano que vê a semelhança nos seus sentimentos, e como pessoa que gosta muito de ti...

    uou. parabéns mesmo
    força!

    :]

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]