terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tempo que não resta

Passando por aqui depois de um longo tempo sem internet, bom pra começar, novidades sobre o Ballet:


Minha aula mudou somente de horário e estou me esforçado ao máximo (não diria máximo, pois falta um pouco mais de atenção), e tentando dedicar meu tempo a isso. As aulas mudaram um pouco, primeiramente fazemos a sequencia na meia-ponta e no “centro” colocamos a ponta... Tivemos a reapresentação do espetáculo de fim de ano Coppélia neste sábado foi bom reapresentar, concertar os erros e ter de novo aquele “friozinho” na barriga e aprender como sempre, e vamos fazer uma apresentação no aniversário da cidade onde moro no dia 19 de Março, vai haver um desfile cívico e nossa academia desfilará... Quando souber de mais detalhes com certeza postarei (^^). Há e já tenho notícias sobre o espetáculo de fim de ano, haverá no divertissiment uma apresentação gospel (fiquei feliz em saber disso) e a professora vai ensaiar com os bailarinos da academia que são evangélicos!! Torço pra que dê certo...



Bom, em relação à escola: este ano estou cursando 3º ano do ensino médio, e não mudou muita coisa, algumas pessoas novas, professores novos, matérias difíceis (rs) mas estou me adaptando a tudo isso...



Estou com saudade de tocar teclado, confesso que estou “relaxando” em não estudar aquelas apostilas que prometi pra mim mesma estudar... Mas estou “estudando” de alguma forma (rs)!

E tenho a impressão de que esse ano será melhor que o outro rs. Sei que não tem a mínima “razão” de escrever nesse blog, mas é como um lugar onde coloco meus planos, futuro, e cotidiano em entrelinhas para ser reproduzidos...



Beijo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]