sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aiii...

Dor... esse é o resultado de uma ótima aula de ballet...  Eu posso até ser meio "reclamona" mas dói tudo: pernas, braços completamente tudo!!

Porém essa dor é o melhor resultado que uma bailarina tem, a dor é um ótimo começo. Bom este mês fiz um ano de ballet e fico feliz por não ter desistido e insisto nisso! Acho que esse é o principal desafio: nunca desista...

Ontem minha aula foi bem cansativa, a professora está "aumentando" a dificuldade, e áté concordo pois o Ballet não tem limites! E foi bem puxado as sequencias de alongamento, vários gritos de dor (rs) e o que eu mais me orgulhei foii ver o minhas melhoras nas aulas, meus en dehors ainda não são perfeitos, porém ja teve uma grande mudança... minhas sustentações estão se mantendo por mais tempo!!  e agradeço principalmente a Deus por ter me ajudado a chegar aonde cheguei, por mais que eu tenha reclamado um pouco...

e meus diversos sonhos de ser uma bailarina perfeita, acho que não vai ser possível ser perfeita, mas pelo menos ser uma das melhores... quem sabe um dia!!

Em breve mais novidades no meu mundo bailarinístico... rs

beijo a todos

Um comentário:

  1. Pois é.Minha professora costuma dizer que se dói é poruqe estamos fazendo o correto!
    kkkkkkkkkkk
    Mas reclamona filha,toda bailarina é!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]