terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma verdade

“Levando meus dias sem medo de errar... Há sempre um passado que com marcas vão traçar as coisas que vivo, penso e sou!”




Pensamentos são coisas às vezes absurdas, não consegui entende-los ainda, porém os uso com muito desfruto ( rs) . Porque nossos pensamentos em diversos momentos são momentâneos e construtivos, enquanto em outros momentos são usados de má vontade e perversidade?

Minha mente é como se fosse vários “trailers” de filmes, fico pensando em tantas coisas, e em um final feliz (rs), parece ser bobo mas pense e reflita: vale a pena usar seus pensamentos com coisas que não vão trazer melhoras e conquistas em sua vida?

Estou lendo um livro que se chama: “eu e minha boca grande”, fala sobre o poder que suas palavras têm na sua vida e o que fazer pra não destruir seu futuro com palavras torpes, e a base das suas palavras são seus pensamentos. Se alguém fica dizendo que não vai conseguir algo de bom pra sua vida, é óbvio que sua vida não vai dar certo...

Porque estou postando isso: não sei ao caso, mas acho que é pra mim mesma aprender a usar minhas palavras e saber lidar com meus pensamentos, às vezes me arrependo do que falo, mas porque não pensar nas consequências antes? Ainda não sei, mas como aprendi “nós aprendemos com nossos erros” e acho que é só uma palavra que pode mudar o futuro de alguém.

A verdade é que não adianta pensar, pensar, e não colocar esses pensamentos pra fora com discernimento no que fala pra não acabar magoando a si mesmo e principalmente aos outros. Esse tem sido meu principal objetivo e minha pior luta: domar minhas palavras e meus pensamentos e principalmente atitudes...

Um comentário:

Deem suas opiniões e idéias ;]