sábado, 29 de janeiro de 2011

Happy Birthday to Me...

É... 17 anos
E queria agradecer primeiramente a Deus, que me concebeu a vida, que tem me abençoado e me proporcionado o melhor da vida, Ele quem está comigo em todos os momentos, aquele que me ouve nos meus momentos de angustia, de alegria, de indecisão. Aquele que é o autor da minha vida, sem Ele eu não chegaria aonde cheguei, e eu só posso agradecer e seii que ainda é pouco por tudo o que Ele fez por mim...

À minha família, a base de tudo, aqueles que me amam sem medidas, que sempre estão alii te apoiando, aos meus pais principalmente porque sem eles eu estaria perdida e não conheceria o grande amor de Deus na minha vida. Pelas broncas que sucessivamente levo, as boas risadas em família, e sem duvida a união que Deus nos proporciona...

Aos meus amigos, que são alicerces na minha vida, aqueles que me aturam, dia após dia e só querem em troca sua amizade sem qualquer ambição de poder. Que me aguentam quando estou com minhas frescuras e idiotices (rs) quando estou de TPM , quando estou alegre e principalmente nos momentos difíceis... Que sempre procuram mostrar sentimentos verdadeiros, que te falam sinceramente nada além da verdade e por mais que seja difícil, eles sempre querem o melhor, que te dão conselhos quando preciso, que me dão apoio, e que me fazem errar pra me dar uma lição de vida...

Aos meus professores (todos) desde o do jardim de infância, agradecer a tudo o que me ensinaram, as notas altas (rs) aos conselhos para melhorar, à confiança que eles passam, as lições de vida que passaram, ao amor e a dedicação pelo ensino e bem estar de todos!

Ao ballet que me dá disciplina, leveza, flexibilidade, um amor sem limites por mais que a dor seja grande e total esforço, é aquilo que me dá certeza de que não posso desistir por mais que esteja só no começo ainda há muito chão, suor, palcos e sapatilhas pela frente... Às professoras de ballet que sempre falam pra não desistir e me dão força, que querem ver o meu crescimento e de qualquer forma mesmo com todo suor eu as amo rs...

A todos aqueles que de alguma forma tiveram uma participação na minha vida, mesmo que por pouco tempo, ou em muitos momentos são de uma grande importância! Por mais que estejam longe, ou perto, vocês sempre vão estar em meu coração e tambem aqueles 'essenciais' que nunca serão esquecidos!

Agradecer a mim mesma (rs) por eu ser essa garota “diferente” como já me falaram, o meu jeito estressada e irritante. Da minha personalidade indefinida ainda, dos meus erros que me fizeram crescer, dos meus medos que me fizeram parar, da minha confiança que me faz prosseguir, dos meus receios, das minhas idiotices, da minha “tranqüilidade”, sei que Deus tem um grande propósito em minha vida e tem sempre o melhor, não só pra mim, mas com todos àqueles que estão presentes em minha vida.

Que Deus abençoe todos (sem exceção) grandemente! E que Ele continue me usando para Sua obra em todos os momentos e sentidos!

E Obrigada! Amo todos vocês...






2 comentários:

Deem suas opiniões e idéias ;]