quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dor Cansaço e auto estiimaa


Minhas aulas de Ballet retornaram de férias sexta passada, e nada mais justo de contar como foii:
confesso que foi bem cansativa, por mais que a professora não tenha passado seuquencias dificeis, e por mais que tenha treinado em casa, a aula não é aa mesma coisa do que em casa...

minhas pernas ja não aguentavam mais, porém fiqueii  feliz de ver meus bons resultados do que treinei em casa: ficando mais tempo na sustentação, fazendo as sequencias com mais concentração foi esse meu objetivo que irei levar pra esse ano... e também me dedicar ao máximo! por mais que meu corpo se canse, minha mente esteja querendo ir pra casa dormir, não vou desistir e tentar fazer o melhor!

e isso não é pra aparecer de que sou a melhor, nem querer elogios, e sim tentar conseguir realizar meu sonho de ser uma excelente Bailarina
e é esse meu conselho, não só pro ballet, mas em tudo em que for fazer tente colocar um objetivo de terminar realizada e feliz por tudo o que você conquistou...

voltando a aula...  foi muito bom rever minha professora, e o pessoal da academia! estava com muita saudade daquela sala com espelhos e eu fazendo o que realmente de dedico a fazer Dançar...  e também estou feliz por estar conseguindo me equilibrar mais, conseguir (quase) fazer arabesque e esse ano também pretendo zerar (o que está sendo meio dificil) mas pra Deus nada é impossível e eu agradeço à Ele por ter me ajudado até aquii ...

até a próxima...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]