sábado, 15 de janeiro de 2011

2011...


Volteii... mudeii bem pouco o blog, mas acho que é melhor não mexer muito senão vou acabar estragando(rs)

antes de tudo queriia pedir desculpa por não ter desejado um feliz 2011, que esse ano seja um ano muito bom pra todos!
Além de ter parado de postar, tireii um  tempo dessas minhas férias para colocar a cabeça em ordem =]
Rever o que estava vivendo, fazer alguns reparos e mudar um poucoo acho que isso se resume em : crescer e amadurecer um pouco!

Obrigada a todos aqueles que lêem esse "pequeno" blog, é mais um desabafo de um pouco do que uma garota de 16 anos como eu vive em seu mundo bailarinístico (rs)
e no meio dessas férias tenho treinadoo o maximo que posso o ballet pois acho importante não inferrujar
tenho tido algumas ideias fazendo algumas coreografias com o pouco que sei
e graças a Deus minhas aulas de ballet voltam semana que vem \º/ ja não aguentava mais "mofar" dentro de casa!!

haa e antes que Black Swan ter sua estreia meu amigo baixou o filme e eu assisti, tava morrendo de curiosidade e francamente o filme é maraa vale a pena assistir no cinemaa

bom esse anoo eu creio que farei uns posts mais "interessantes" rs...  agora que organizei minha cabeça estou com algumas ideias...

é isso...

beijoo a todos!!

Um comentário:

  1. Olá linda!
    Amei essa sua postagem.Eu tbm tinha feito o blog pra um fim e ele acabou sendo meu diário de bordo.kkkkk
    Mas enfim,estamos todos anciosos com a estréia de Balck Swan e com as próximas postagens?!
    hehe
    Mil Beeijos!

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]