sábado, 31 de março de 2012

Tempos de Renovação

Escrito por: Abraão Almeida







A coisa mais difícil para um ser humano é MUDAR. Não digo mudar de casa ou cidade, digo mudar de ambiente, de estilo mudar a si mesmo; Sempre ouvimos falar que fulano mudou porém custamos acreditar, porque? Te respondo: Perdemos a fé em nós mesmos não conseguimos mais acreditar em nosso potêncial, estamos estagnados em nosso próprio mundo de ilusão de que um dia algo vai cair do céu e mudar nossa vida, mas nós mesmo não estamos fazendo nada a respeito.

As pessoas são preguiçosas por natureza, elas não conseguem compreender que não se precisa de uma ordem superior para se fazer algo, ela por sí própria pode mudar algo que não lhe agrada, mas ela prefere que lhe mandem pois assim não está assumindo o risco de errar e ser culpada por esse erro. As pessoas tem medo de assumir riscos, precisam de líderes para que façam algo sendo que ela poderiam ser seus próprios líderes, seus próprios chefes, por isso falo em mudança mas falo de mudança mental, pois é isso que a sociedade precisa.

Não estou dizendo que cada um deve fazer o que bem entende, não, só digo que devemos fazer mais do estamos fazendo, pois tenho certeza que não é esse mundo, não é essa ideologia que queremos deixar para os nossos filhos.!


Blog de Abraão Almeida para quem quer dar uma conferida

2 comentários:

  1. Nossa,lindo texto!! Expressa muito do ser humano!Saudades daqui,parabéns,seu blog continua lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu amigo q escreveu :] aah. obrigada! beijo

      Excluir

Deem suas opiniões e idéias ;]