sexta-feira, 2 de março de 2012

Saudade e distância

“Não há sabedoria alguma, nem discernimento algum, nem plano algum que possa opor-se ao Senhor.” – Provérbios 21:30




Olha eu aqui mais uma vez... acho que já se passaram uns 4 ou 5 meses que não escrevo!

Pra ser bem sincera, não estava com vontade alguma de voltar a escrever e pensei seriamente em deletar o blog por falta de net e interesse.

É bem difícil quando não se há inspiração nenhuma, logo eu que gosto de musicas que tenham boas inspirações. Mas eu vi que não adiantava em nada chorar e me lamentar, as coisas são como são e já organizei tudo em seu devido lugar!

E lá no fundo me veio algo que à um bom tempo que não escrevo e é um dos motivos que me levou a escrever no blog: BALLET....

Aconteceram alguns contratempos no espetáculo, mas foi perfeito. Fiz meu primeiro pas de deux e gostei bastante por ser fácil: pirueta de dedo, arabesque, panche, dentre outros. E eu vi que os dois anos e meio não foram e não estão sendo em vão e que eu realmente amo muito tudo isso.

O ballet me inspira, me renova me ensina me dá paciência, enfim, o melhor hobby que já poderia ter achado.

Mas infelizmente dei uma parada nessa jornada por falta de tempo e por minha procura de emprego e a busca incessante de começar a faculdade... mas é só eu arrumar um emprego e arrumar meus horários e enfim, eu volto, pois sinto muita falta da academia, da professora, dos amigos que fiz, de tudo!



Mas se Deus quiser tudo vai dar certo!!


Acho que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]