quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Péssima Bailarina...

Foi exatamente assim que me sentii ontem: uma péssima bailarina
ontem fiz aula de ponta na classe avançada e vejamos o resultado: eu fuii horrível
não conseguia acompanhar as sequencias e estava muiito cansada

nem vou comentar como foi a sequencia no centro... uma lástima
eu até me desanimei um pouco por não ter conseguido fazer uma sequencia de piruetas e aqueles outros passos que eu nem me lembro...
nossa poderiia acontecer algo mais de terrível??

acho que não...

mas eu vou continuar tentandoo
eu seii que sou iniciante mas eu não gosteii de sair daquela aula sem ter a certeza de que estou evoluindo ...

espero que eu consiiga

^^

Um comentário:

  1. Puxa,não existe ninguém que te entenda melhor que eu gata!
    Não sei se vc vem acompanhando meu blog,mas a uns 3 meses eu e as meninas da minha turma estamos fazendo 2 vezes na semana aulas com a turma avançada.
    No primeiro dia eu me sentí assim!
    Mas se vc esta fazendo aula com a turma avançada,é pq sua professora acredita em vc e eu tbm acredito!
    Vai passar!

    =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]