sábado, 18 de setembro de 2010

Ontem gosteii bastante da aula, tem uma aluna nova na turma: Claudia.
E como só havia eu e ela na aula deu pra professora ver o que estava fazendode certo e errado e me corrigir...
o que ela mais me falava era: "esticar o joelho e forçar o colo de pé"
e eu percebii que estava fazendo errado, mas essa semana vou treinar mais...
háá... tenho que ensaiar a musica que iremos apresentar em novembro ( minha primeira apresentação)
as vezes dá um friio na barriga só de pensar, mas vai dar tudo certo!!

aquii tem um video de um das apresentações da academia aonde eu faço ballet

http://il.youtube.com/watch?v=9HwTJHf9fpI&feature=related

é a apresentação do filme sob a luz da fama, la também tem alguns videos a mais das apresentações
eu ainda não estou nas apresentações, mas novembroo vem aii ... !!

beijO

3 comentários:

  1. hum, primeira apresentação é sempre um nervosismo mt grande né? rs. Ah ,treinando você consegue sim amor, concerteza! enfim, passando pra deixar um beijo.. Passa no meu blog , tem post novo ;D

    ResponderExcluir
  2. cade a a musica que estava aqui?

    :]

    ResponderExcluir
  3. o que sua professora pediu eh o básico para vc ser a melhor bailarina do mundo sabia?
    Com o joelho esticado,vc nem precisa ser tão an dehors pra ganhar nota 10 e forçar o colo do pé é para vc saber ter equilíbrio quando for pra ponta!
    Esse último eu descobrí essa semana!
    =)
    bjO

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]