domingo, 12 de setembro de 2010

Dooooor.... mas força de vontade

Nossa.., essa sexta minha professora tava bem aniimada com os alongamento...
mas eu me lembreii de um post que lii : http://maylopez.blogspot.com/2010/09/vou-te-vencer.html

ao qual, a May Lopez falou que fez sua aula com vontade ao ver a frase: "você tem que perseguir seus medos", e assim ela depois que fez sua aula de ballet não estava sentindo dor nenhuma...
então eu coloquei isso em minha mente: perseguir meu medo; a dor

e vii que isso realmente valeu a pena, fiz a aula bem mais animada, me concentrando nos passos, e assim (pra mim) conseguii fazer uma boa aula... [Obrigada May!!! ^^]

eu percebii que pra conseguir fazer uma coisa bem executada você tem que ir além dos seus limites e naum ter medo e persistir até o fim!!

e depois da aula de Ballet a aula de alongamento foii bem legal e doloriida (rs)
mas depois de tudo os resultados são os melhores...




















Beijoo...

Um comentário:

  1. Nossa,que linda vc é de ponta?
    =)
    Fiquei feliz de meu post ter sido bem aceito por vc...e fico feliz que tem pessoas que já sentiram minha experiencia!
    Mas é isso mesmo!
    Siga em frente que vc vai ser vencedora!
    bjO

    ResponderExcluir

Deem suas opiniões e idéias ;]