quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Histórias parte 2

Sempre o projeto que criamos de um "futuro brilhante", nem sempre é aquilo que realmente irá acontecer...
não é que eu queira estragar seus sonhos, mas também vamos ser realistas, pois nossas vidas não são filmes!

acho que  o erro não é sonhar, mas sim idealizar coisas imaginárias!
Temos que as vezes sermos bem realistas, até por que é só olhar em nossa volta e ver como o mundo está
guerra, sofrimento, fome, dor, etc...

mas vamos deixar essa parte de lado e voltar aos projetos e futuro:
os nossos projetos devem ser bem planejado, ver realmente o que se quer na vida, e lutar por isso
tentar não seguir uma coisa sempre, mas tentar, experimentar, criar e formatar a vida em diferentes aspectos e jeitos!
tentar  superar seus limites, objetivos e expectativas.

Por exemplo, eu ainda não tenho certeza, mais meus planos futuros são: planejar em fazer minha faculdade de Gastronomia, e prosseguir (e jamais desistir) no Ballet...

acho que é isso ...
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]