terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chatos e impossíveis ...

as vezes na vida nos deparamos em momentos de mudança...
e é nessas mudanças que fazemos amiizades, que a cada dia crescem mais e se fortalecem!
agradeço a Deus pela viida dessas pessoinhas que fazem meu dia mais feliz, e do meu cotiidiano
aqueles que mesmo brigando eu seii que quando eu precisar eles vão estar ali, que (alguns) me enchem a paciência, mas que  acima de tudo eu amo...

e todo dia naquela sala, de segunda a sexta lá estão eles... que cada diia falam uma besteira diferente mas tem a maior consideração por você!
confesso que as vezes eu tenho vontade de matar um , mas eu suporto rs

amizade vai além de mensagens, de falar, de escrever... amizade são aqueles gestos de humildade e aquelas palavras de animos, aqueles sermões de que você está errada, de que te apoia e te deixa errar pra aprender com a vida!

amo eles indiferente de tudo: defeitos, dinheiro, ignorância (rs) ETC...

sei que é meio dificil descrever amiigos, mas fiz o possivel ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]