quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confissões...

confesso que não estou dando tanta dedicação ao teclado e ao ballet...
mas prometo a mim mesma que vou me desempenhar mais!













mas não é por nada não, nem querendo me achar, mas estou bem mais empenhada aos exercícios de ballet
estou subindo melhor na ponta, e graças a Deus aquelas dores insuportaveis sumiram
agora é só treinar, treinar e treinar

















e confeso também que essas férias estão me deixando maluca
saudade das aulas de ballet... 
mas tenho que me desempenhar em casa
e fechar mais a boca (rs)
férias só servem pra gente se entupir de chocolate e doces ...
mas tenho que me esforçar para naum passar dos limites


e em relação ao teclado...
tenho que estudar mais aquela apostila e deixar um pouco de lado msn, orkut, facebook e blog (rs)
mas é meio dificil, ainda mais nessas férias que estou longe de amigos e colegas...
mas vou ler mais aquela apostila e estudar ao maxiimo pra tocar melhor...
até que estou melhor, ja estou vendo umas introduções de musicas acho que estão ficando bem legais















bom então acho melhor ir estudar
e me empenhar mais nessas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]