sexta-feira, 9 de julho de 2010

....

minha vida tah horrivel...
morando ha milhões de metros de distância da cidade (rs)
num lugar distante de tudo!

em uns momentos é bom, se "esconder" de tudo e todos, mas há certos momentos que é meio chato...
mas eu sobrevivo, nessa "selva" (rs)

porque as vezes é dificil viver, pensar e sobreviver??

concertar o velho e distante passado, que as vezes só serve pra apagar o que pode vir pro futuro
e rever os velhos pensamentos, e planos que um dia nós deixamos de lado pra seguir outras coisas por orgulho e fama própria

essa é a principal realidade:

nós nascemos, crescemos e viramos "adultos"
porque eu useii aspas no adulto?: porque muitas vezes nossas atitudes não são de adultos e sim e de crianças irresponsáveis e meramente egoistas

aii quando nosso futuro tah planejado, só esperando o momento certo pra acontecer... (boOoom) vem a soberba e dominio próprio que acaba com todos os sonhos e lá vem o conhecido orgulho...

ain nem sei porque eu to escrevendo isso, mas são minhas opiniões sobre o ser humano
ele é sempre tão imprevisível...

quantas vezes nós nos enganamos com nós mesmos, e deixamos a felicidade pra viver simplesmente de NADA

acho melhor eu ir dormir, acho que o tédio das férias está me deixando maluuca (rs)...
Boa Noite, caro leitor ou seii la se é só eu que escrevo e releio...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]