quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quando éramos crianças...

porque a gente tem que crescer, tomar responsabilidades?
Tomar decisões dificeis que podem fazer mudanças pra sua vida, projetos que definem seu futuro... é tudo tão difícil!!
Sentimento:
Ja nem sei bem o que é isso, parece que aqui por dentro tah tudo vazio, sem rumo, sem direção, sem viida, um vazio que espera sem preenchido mas com receio de fazer escolhas erradas....
a viida tah tão difícil que parece umfilme de terror. Tantas vezes queria saber poder parar o tempo pra refletir, pensar, em ver realmente quem sou!
porque que quando éramos crianças tudo era mais fácil. Agora você tme que pensar em que fazer, carreira a seguir, com quem quer passar a viida, amigos, família... sei la são tantos pensamentos!!!
e ainda sinto as vezes o velho e conheciido desânimo de tudo, querer esquecer tudoo e tentar recomeçar, mas não me arrependo do passado porque é isso que me ensina a viver: meus erros, meus acertos, minhas chances... TUDO , isso sim me ajuda a seguir

e além desse TUDO , Deus tem me dado muita força pra conseguir o que conquistei, Ele tem me abençoado muitoo, e agradeço a Ele por isso, pela viida que eu tenho, pelos meus amiigos, familia , ballet (rs)
bom... velho e querido blog fuii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]