sábado, 23 de outubro de 2010

Distante...




Por mais que a viida esteja agitada, corrida, ainda há um vazio,
uma distância de tudo e todos que eu não sei explicar
sabe quando você quer ficar longe de tudo por algum tempo
"sumir" do mundo
quando você desanima de algumas coisas na sua vida,
quando você vê os planos não se realizando
quando falta uma chave pra você acertar o futuro

as vezes você pode estar lendo isso e não entendendo
mas é exatamente o que as vezes siinto
uma falta de alguma coisa que ainda não sei o que é...
mas vou buscar encontrar

as vezes a gente magoa pessoas que poderiam até nos fazer de alguma forma feliz, mas você não quer nem saber o que a pessoa tem a oferecer...
as vezes eu pergunto a Deus porque tantos projetos que tinha em mente não se transformou em realidade
há momentos que sei la  que me da , vontade de desistir de tudo
mas aii eu olho para as pessoas que me apoiam, que me dão força
então penso comigo mesma: " não desista ainda!"
mas é a viida, todos temos problemas , e infelizmente não existe porção mágica pra solucionar seus problemas e nem realizar desejos...
enquanto isso, peço a Deus que me dê animo pra prosseguir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deem suas opiniões e idéias ;]